segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Renato Rohsler é Destaque na Vuelta Del Paraguay

         A Equipe de Ciclismo, Clube Bike Escola/MCR, esteve presente, a convite, na Vuelta Ciclística Bicentenário Del Paraguay, competição esportiva Internacional, realizada entre os dias 02 e 05 de dezembro. O evento faz parte do calendário mundial de Ciclismo, UCI AMERICA TOUR, e contabiliza pontos para a participação da modalidade nas Olimpíadas. Foram percorridos 378 km em quatro dias de competição.

Participaram da competição, 11 equipes de diferentes países da América, sendo 1 Uruguaia, 3 da Argentina, 3 Brasileiras e 4 equipes do Paraguai.

A boa notícia é que, o melhor brasileiro colocado foi o atleta Renato Rohsler, da Equipe Bike Escola, que representa Marechal Cândido Rondon. A equipe foi composta pelos ciclistas : Juliano Adão da Costa, Reginaldo Rodrigues, Karsten Schwab ,Carlos Trespach e Clodoaldo Pereira.

Renato conquistou a 6ª colocação na Classificação Geral Final, que foi uma ótima conquista, levando em consideração o alto nível das demais equipes que disputaram a volta ciclística.

O Ciclismo de Marechal Candido Rondon, vem crescendo e se destacando, através de um trabalho feito pelo Clube Bike Escola em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e importantes patrocinadores : Biocarb Agroquímica, SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Rádio Difusora, Academia Fabrica do Corpo, Serralheria Cometa, Basivil Materiais de Construção, Bicicletaria Lírio, Virtual Informática, RIR Máquinas.
Equipe que participou da Volta ao Paraguay

Um comentário: